Cássio Reis ganha "vale night" de Fernanda Vasconcellos para curtir Sapucaí

Iwi Onodera/Brazil News
Cássio Reis confere o segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro ao lado do filho, Noah Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Lais Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

12/02/2018 23h20

Cássio Reis já veio diversas vezes para a Marquês de Sapucaí, mas, dessa vez, trouxe uma companhia especial. E engana-se quem pensa que estamos falando de Fernanda Vasconcellos. Trata-se de Noah, o filho de dez anos do relacionamento se Cássio com Danielle Winits. Pela primeira vez, o menino está assistindo aos desfiles das escolas de samba. Os dois curtiram as escolas deste domingo (12) no Nosso Camarote.

“É a primeira vez do Noah na Sapucaí. Ele só tinha visto pela TV, não tinha noção de como era. Vim pra ele ver o Carnaval de perto. Aproveitei que a Fernanda me deu um vale night”, disse.

Cássio contou que a mulher não sente ciúmes dele sozinho na folia e ainda arremato: “Aqui tem mulheres muito sexies”. Será que a atriz vai puxar a orelha do namorado por essa frase?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais CarnaUOL

Topo