Topo

Salvador

Bem criativo! Filhas de Ivete Sangalo ganham melão decorado do hospital

Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto - Reprodução/Instagram/danielcady
Ivete Sangalo com as filhas logo após o parto Imagem: Reprodução/Instagram/danielcady

Colaboração para o UOL

12/02/2018 13h53

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, mostrou que eles estão sendo muito bem tratados no Hospital Aliança, de Salvador, na Bahia, em que a cantora deu à luz Marina e Helena, gêmeas que nasceram no sábado (10). Nesta segunda-feira (12), o nutricionista publicou no Instagram que a família ganhou um melão decorado com os nomes das duas na casca.

"O Serviço de Nutrição do Hospital Aliança dando um show de acolhimento, sabor e saúde. Obrigado pelo carinho! Parabéns aos colegas", agradeceu ele, que com a cantora tem Marcelo, de 8 anos.

Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou.

A cantora postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto. 

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.