CarnaUOL

Recife e Olinda

Namorado de Fátima Bernardes critica Temer e defende legalização das drogas

Famosos festejam pré-carnaval
Túlio Gadelha curte pré-carnaval sem Fátima Bernardes Imagem: Famosos festejam pré-carnaval

Do UOL em São Paulo

12/02/2018 14h27

Maior folião declarado, o advogado Túlio Gadelha está há duas semanas curtindo o Carnaval de Recife e Olinda, em Pernambuco. O pernambucano elogiou a maior festa brasileira em suas redes sociais. “Não sei vocês, mas esse ano estou achando nosso carnaval mais vivo, consciente e iluminado. A #celebraçãopopular foi além da alegria e tem provado que #folia também é #luta”, afirmou ele.

Ativista social, Túlio ainda falou sobre assédio, diversidade e legalização das drogas. “Os babacas que assediavam, apalpavam e constrangiam mulheres estão entrando em extinção. A mulherada tá mais #empoderada do que nunca e o #nãoénão chegou com tudo esse ano.”

“Os foliões e coletivos adeptos da causa da cannabis tem denunciado com inteligência o atraso das políticas públicas sobre drogas e mostrado que a ausência desse debate só agrava a situação da criminalidade no Brasil”, afirmou.

“A diversidade chegou lacrando com muitas cores, músicas, danças, orgulho e respeito. Tá chovendo glitter e alegria esse carnaval.”

Túlio não polpou críticas a saída da presidente Dilma Rousseff (PT), vítima de um impeachment. “Das ladeiras às escolas de samba, estão denunciando os malefícios do #golpede2016 pontuando os retrocessos do desgoverno #Temer como a compra dos #parlamentares e a retirada de #direitos do nosso #povo. Estou muito feliz pelo Carnaval que vejo. Sei que ainda precisamos quebrar paradigmas e estatísticas, mas acho que já começamos bem 2018”, finalizou o advogado, militante do Movimento Sem Terra (MST)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo