Topo

Rio de Janeiro

Que tiro foi esse? Anitta e Jojo Todynho vão cantar em festa na Sapucaí

Vestida de "Vai, Malandra", Anitta faz Ensaio do Bloco das Poderosas ao lado de Jojo Todynho  - Manuela Scarpa/Brazil News
Vestida de "Vai, Malandra", Anitta faz Ensaio do Bloco das Poderosas ao lado de Jojo Todynho Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, no Rio

12/02/2018 04h00

Vocês pensaram que Anitta não ia rebolar sua bunda na Sapucaí? A poderosa apresentará seus sucessos "Vai Malandra", "Paradinha", "Machika" e muitos mais na Quinta da Anitta, com a presença de Jojo Todynho, dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", e show do É o Tchan em festa no camarote localizado no setor 2 na Sapucaí.

"Vai ser um show muito especial. É a minha primeira festa na Sapucaí, quero todos os meus fãs celebrando comigo. Vou cantar todas as minhas músicas que mais bombaram e ainda receber no palco pessoas que amo, como Jojo Todynho e É o Tchan!", comemora Anitta.

Com uma vista privilegiada do palco, o público do camarote assistirá o último ensaio do Bloco das Poderosas com conforto, open chope e muita gente bonita.

Hit do verão, o "Vai Malandra" já tem mais de 180 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançado, há pouco mais de dois meses. O biquíni de fita isolante e cabelos trançados usados por Anitta no clipe tem servido de inspiração para muitos foliões curtirem o Carnaval.

Os ingressos para a Quinta da Anitta 

Serviço
Quinta da Anitta 
Quando: 15 de fevereiro
Abertura: 20h
Início: 22h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote Setor 2
Principais atrações: Anitta, Jojo Todynho e É o Tchan