Rainha da Mocidade usa essência de canela para representar a especiaria

À frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a rainha Camila Silva falou sobre o que pesa na hora de escolher sua fantasia. "Nunca fui de luxo, sempre busquei o meu conforto. No dia do desfile quero mostrar meu samba no pé e é preciso estar vestida com algo que me proporcione desenvoltura", afirmou.
Com a alegoria representando a especiaria canela, a carnavalesca adaptou até a essência na roupa. "A fantasia tem brilhos, cristais e essência de canela. Uma mulher brasileira, uma mulher canela", brincou. O tema do samba-enredo é "Namastê... A Estrela que Habita em Mim Saúda a Que Existe em Você".
No dia do desfile, Camila tem seu ritual. "Prefiro ficar em casa com amigos e familiares para captar as boas energias deles, além de fazer minhas rezas."
A rainha, que também desfilou pela escola paulistana Vai-Vai, disse ter se imaginado em um ensaio técnico para controlar a ansiedade durante o desfile oficial. "Carnaval sempre é tenso, mas procurei fingir que era um ensaio técnico para não ficar tão nervosa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso