Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Referência do afrohouse, DJ Black Coffee toca esta noite no CarnaUOL RJ/N1

Público se anima com as atrações do camarote do UOL na avenida do samba. Ainda há ingressos para o CarnaUOL na Sapucai - Erbs Jr./ UOL
Público se anima com as atrações do camarote do UOL na avenida do samba. Ainda há ingressos para o CarnaUOL na Sapucai Imagem: Erbs Jr./ UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 18h37

Um dos principais nomes da última temporada de verão de Ibiza, o DJ sul-africano Black Coffee nesta segunda (12) no Camarote CarnaUOL RJ/N1 localizado no principal ponto da Sapucaí.

Black Coffee é referência da afrohouse. Em 2016, venceu o prêmio BET Awards, nos Estados Unidos, que celebra os maiores artistas afro-americanos, e está presente em rankings dos melhores DJs do mundo, como o da revista DJ Mag. Black Coffee se apresenta no camarote durante os intervalos das escolas de samba.

Referência do afrohouse, DJ Black Coffee é atração do Camarote N1/CarnaUOL - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
DJ Black Coffee é atração do Camarote CarnaUOL RJ/N1
Imagem: Instagram/Reprodução
Os foliões curtirão ainda nesta noite, show do cantor Sideral, que receberá como convidados Emanuelle Araújo e Digão. Make U Sweat, Mario Veloso e Diego Moura também passarão pelo espaço.

A roda de samba comandada pelo sambista Dudu Nobre reunirá a velha guarda representada por Nelson Sargento e a cantora revelação Ana Clara. 

Os apresentadores Carioca do "Pânico", Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o youtuber Matheus Mazzafera receberão os convidados do camarote, que traz Anitta e Sabrina Sato como musas.

O Camarote CarnaUOL RJ/N1 tem uma megaestrutura, em três andares, com oito áreas VIP nas laterais da frisa, dois palcos e o espaço para a roda de samba no piso térreo.

Os ingressos para o Camarote N1/CarnaUOL podem ser adquiridos agora no site da Ticket 360.

Acompanhe notícias do CarnaUOL no Facebook oficial e as fotos no Instagram oficial.

Serviço
CarnaUOL apresenta Camarote N1 – Rio de Janeiro 2018
Quando:
 11, 12 e 17 de fevereiro, das 19h às 6h
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote N1/CarnaUOL
Principais atrações: Anitta, Zeeba, Dudu Nobre, Preta Gil, Jetlag, Make U Sweat
Preço: a partir de R$ 2400 (segundo lote)
Informações: camaroten1.com.br
Ingressos: ticket360.com.br