Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Sabrina Sato imita look de Luma de Oliveira com coleira escrito "Duda"

Sabrina Sato com fantasia inspirada na que Luma de Oliveira usou em 1998 - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com fantasia inspirada na que Luma de Oliveira usou em 1998 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL*

12/02/2018 23h16

Sabrina Sato decidiu assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio com um look já conhecido pelo público na noite desta segunda-feira (12).

A apresentadora usou um figurino imitando ao que Luma de Oliveira vestiu no Carnaval de 1998 para desfilar pela escola Tradição, no Rio,  em que a modelo estava com uma coleira escrito "Eike", se referindo a Eike Batista, seu marido na época.

No caso, Sabrina usou uma coleira com "Duda", se referindo ao noivo, Duda Nagle. Em conversa com o UOL, ela entregou que o namorado não sabia da "homenagem". 

"Estou  homenageando a Luma de Oliveira e o Duda também. Ele não sabe porque está em Salvador. É surpresa e acho que ele vai gostar". 

A apresentadora ainda disse que quis homenagear Luma depois de referenciar duas outras musas do Carnaval.  "Eu tinha homenageado a Luiza Brunet e a Pinah,  e faltava a Luma".

Sabrina arrasou na noite anterior desfilando como rainha de bateria da Vila Isabel. Ela fez questão de agradecer ao apoio de Duda nas redes sociais. "Você cobriu meus machucados, ajudou a me vestir e foi me ver desfilar com minha Vila Isabel. Obrigada por tanto amor", escreveu.

Mais cedo, ele também destacou toda a dedicação da amada com o Carnaval. "Como amo minha rainha. Estava estonteante”, escreveu ele. “Parabéns, meu amor. Estava apoteótica. Rainha das rainhas", enalteceu Duda em outra postagem.

*Com Ana Cora Lima, do UOL no Rio

LVE LUMA! @sabrinasato veste @johnjohndenim #carnavaldasabrina

Uma publicação compartilhada por Yan Acioli (@yanacioli)

em