Topo

Minas Gerais

Safadão faz sarrada e rebola até o chão no Carnaval em BH

Zirlene Lemos

Colaboração para o UOL

12/02/2018 23h38

O cearense Wesley Safadão, que participou pela segunda vez do Carnaval de BH, rebolou até o chão ao cantar o hit do momento "Vai Malandra", abençoou os casados, mas constatou que os solteiros vibram mais e brincou várias vezes com o público presente durante as mais de duas horas do show "Na farra com Safadão".

O evento aconteceu no espaço "Mirante Beagá" que, pelo quinto ano consecutivo, aposta em uma folia com múltiplos sotaques, entre mais de 20 atrações durante os cinco dias.

Com shows lotados nos quatro cantos do país, Wesley Safadão teve a oportunidade de interagir com seu público e garantiu que toca o que eles pedem, por isso o setlist nunca é o mesmo. “Levamos para a galera o que querem cantar e ouvir”. E não faltaram sucessos como "Visualizei mas não vou responder”, "Coração deu PT", "Camarote" e "Ar condicionado no 15".

Com todas as músicas na ponta da língua, a fã de carteirinha Larissa Torres veio de Lagoa da Prata, no interior de Minas e chegou em BH às 5 da manhã para assistir ao show do ídolo.

Também se apresentaram nessa noite o funk romântico de Buchecha e os mineiros Du Monteiro e Bernardo Souza com sucessos do pop sertanejo.

O carnaval do Mirante Beagá se encerra na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, com show de Bell Marques, Rafa, Pipo e mais uma atração surpresa.