Topo

Recife e Olinda

Tá rolando? Ex-BBB Maria Melilo e deputado viajam para Portugal

Ex-BBB Maria Melilo e deputado Jarbas Vasconcelos curtiram Carnaval em Recife - AgNews
Ex-BBB Maria Melilo e deputado Jarbas Vasconcelos curtiram Carnaval em Recife Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 10h27

Maria Melilo (33), vencedora do "BBB11", e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (75), do PMDB, fugiram do Carnaval com destino a Portugal.

Os dois, que são apontados como affair, embarcaram no sábado (10) para Lisboa, onde curtem um período de descanso. Na cidade, a ex-BBB publicou fotos no hotel, aproveitando a lareira, o café da manhã e em uma banheira.

Antes de viajarem, Maria e Jarbas não deixaram de pular Carnaval. No sábado, eles curtiram a abertura oficial da folia em Recife no Galo da Madrugada e, no início de fevereiro, estiveram no Baile do Liri na Lata.

A ex-BBB e o deputado negam o romance. Maria, procurada pelo UOL, disse que a relação com Jarbas é apenas de amizade.

Ex-BBB Maria Melilo aproveita banheira de hotel em Lisboa, Portugal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria Melilo aproveita banheira de hotel em Lisboa, Portugal
Imagem: Reprodução/Instagram
 

"Eu o conheci por meio do [ex-BBB] Daniel Rolim, que nos apresentou. Em outubro fui a Recife e almoçamos na casa do Jarbas. É só amizade. Isso [sobre o romance] não existe", garantiu ela.

A notícia do suposto affair circula entre amigos de Maria e do deputado, que são próximos um do outro há mais de um ano. Jornais locais de Pernambuco também especulam sobre o romance, que não é confirmado. "Hoje os relacionamentos têm status diferentes, às vezes são ficantes, namorados... Pode chamar de affair", disse uma fonte próxima ao casal.

Ainda segundo a fonte, Maria frequenta a casa do deputado tanto em Recife quanto em Brasília e ele, por sua vez, também viaja a São Paulo para ficar com ela. Eles possuem uma diferença de idade de 42 anos.

Procurada, a assessoria de imprensa de Jarbas Vasconcelos disse que não comenta a vida pessoal do deputado.