Topo

Rio de Janeiro

Coleira, mamilos e fuga dos holofotes: as polêmicas da 2ª noite na Sapucaí

Sabrina Sato lembra fantasia famosa de Luma de Oliveira e usa colar com o nome do noivo, Duda  - Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
Sabrina Sato lembra fantasia famosa de Luma de Oliveira e usa colar com o nome do noivo, Duda Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

Ana Cora Lima e Marcela Ribeiro*

Do UOL, no Rio

13/02/2018 04h57

Nem todo mundo que vai à Marquês de Sapucaí quer aparecer. Dois superfamosos passaram a noite de segunda-feira (12) evitando a todo custo os holofotes: Luma de Oliveira e Reynaldo Gianecchini.

O ator foi ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 e passou como uma flecha pelos jornalistas. Não quis saber de conversa nem de posar para fotos sozinho. Subiu para o espaço vipão, uma área reservada com entrada controlada dentro do próprio camarote, e de lá não saiu com seu copo com água de coco e energético. Ao deixar o recinto, ele reclamou, para mais de uma fã, do assédio para fazer selfies. "Não tá dando mais, é muita foto."

Casamento na Sapucaí, musa com dor de barriga e mais revelações a Mazzafera

UOL Entretenimento

Eterna musa do Carnaval carioca, Luma de Oliveira reapareceu em forma --com um modelo justíssimo, vermelho e decotado-- e preferiu ficar em uma frisa a prestigiar os inúmeros espaços que certamente adorariam ter a ex-mulher de Eike Batista entre seus convidados. O espaço, em um ponto nobre da avenida, custa em média R$ 8.000. 

Acompanhada de dois seguranças, Luma foi econômica nas palavras e evitou falar da vida pessoal. Ela jurou não saber explicar o magnetismo que ainda existe em torno do seu nome. "Saber eu não sei exatamente, mas acho que ficou a verdade, o amor e o respeito que eu sentia em desfilar." A hoje empresária reforçou que sua aposentadoria é definitiva: "Não tem mais como. Passou. A última vez foi quando fui enredo da Estácio de Sá, em 2012. Agora só venho assistir." 

Luma de Oliveira preferiu ficar em uma frisa a prestigiar os espaços de camarote - Roberto Filho/Brazil News  - Roberto Filho/Brazil News
Luma de Oliveira preferiu ficar em uma frisa a prestigiar os espaços de camarote
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Coincidência (ou não), Sabrina Sato conseguiu todas as atenções ao surgir com uma coleira com o nome do noivo, Duda, evocando a inesquecível aparição de Luma no Carnaval de 1998, quando ela desfilou usando uma coleira com o nome de Eike no pescoço. Segundo Sabrina, o noivo, que curte a noite em Salvador, não sabia nada sobre o figurino.

Luma disse ter adorado a homenagem: "Uma gracinha. Eu me sinto muito honrada porque sei que foi de coração. Eu gosto muito da Sabrina porque ela é uma menina ótima, e o Duda também é um ótimo rapaz. Torço pelo casal".

Na avenida, Marisa Orth também usou o adereço, com o nome Caco, referência ao personagem de "Sai de Baixo", no desfile da Unidos da Tijuca no enredo em homenagem a Miguel Falabella. 

Isis Valverde beija o namorado, André Resende, no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1 - Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
Isis Valverde beija o namorado, André Resende, no camarote CarnaUOL RJ/N1
Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

De volta ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 --ela já tinha prestigiado a noite de domingo--, Isis Valverde falou sobre a volta com o namorado André Resende, com quem teve um breve rompimento. "Tropeços às vezes são necessários. Acho que relacionamento é isso, um ajuste daqui, um ajuste dali. A gente está muito bem, muito feliz." 

Outro que não esconde estar apaixonado é o ex-jogador e comentarista Edmundo. Ele e a namorada, a jornalista Ana Luiza Real, assistiram juntinhos à escola de coração dele, o Salgueiro, e trocaram muitos beijos com direito a cafuné. Os dois estavam com o samba na ponta da língua.

Já o pagodeiro Belo esteve no camarote Rio Samba e Carnaval para assistir à mulher, Gracyanne Barbosa, que desfilou como rainha de bateria da União da Ilha. Acontece que, logo em seguida, outra mulher que marcou sua vida passou pela avenida: Viviane Araújo, que encarnou uma rainha egípcia na Sapucaí. Saia justa? Sim ou com certeza? 

Cleo Pires deixou um dos seios à mostra enquanto curtia desfiles na Sapucaí  - Reprodução/Indtagram - Reprodução/Indtagram
Cleo Pires deixou um dos seios à mostra enquanto curtia desfiles na Sapucaí
Imagem: Reprodução/Indtagram

De novo, Cleo Pires causou furor com seu look que deixava um dos seios de fora e o mamilo coberto apenas por um adesivo --na noite anterior, ela tinha escolhido um modelo que deixava os seios à mostra. “Eu fiquei feliz com toda a repercussão, preparei looks especiais para vir para cá. Aí venho com algo tapando e só mostro na hora da foto, para não estragar a surpresa. Mas achei muito legal que várias pessoas já vieram falar comigo e o retorno foi bem positivo”, contou. A atriz e aspirante a cantora é garota-propaganda do tal adesivo para mamilos.

Macérrima, solteira e soltinha, Patricia Poeta foi mais uma vez ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 e se esbaldou na pista de dança. Ferveu madrugada afora ao som de música eletrônica.

*Com colaboração de Laís Gomes