CarnaUOL

Rio de Janeiro

Coleira, mamilos e fuga dos holofotes: as polêmicas da 2ª noite na Sapucaí

Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
Sabrina Sato lembra fantasia famosa de Luma de Oliveira e usa colar com o nome do noivo, Duda Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

Ana Cora Lima e Marcela Ribeiro*

Do UOL, no Rio

13/02/2018 04h57

Nem todo mundo que vai à Marquês de Sapucaí quer aparecer. Dois superfamosos passaram a noite de segunda-feira (12) evitando a todo custo os holofotes: Luma de Oliveira e Reynaldo Gianecchini.

O ator foi ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 e passou como uma flecha pelos jornalistas. Não quis saber de conversa nem de posar para fotos sozinho. Subiu para o espaço vipão, uma área reservada com entrada controlada dentro do próprio camarote, e de lá não saiu com seu copo com água de coco e energético. Ao deixar o recinto, ele reclamou, para mais de uma fã, do assédio para fazer selfies. "Não tá dando mais, é muita foto."

Casamento na Sapucaí, musa com dor de barriga e mais revelações a Mazzafera

Eterna musa do Carnaval carioca, Luma de Oliveira reapareceu em forma --com um modelo justíssimo, vermelho e decotado-- e preferiu ficar em uma frisa a prestigiar os inúmeros espaços que certamente adorariam ter a ex-mulher de Eike Batista entre seus convidados. O espaço, em um ponto nobre da avenida, custa em média R$ 8.000. 

Acompanhada de dois seguranças, Luma foi econômica nas palavras e evitou falar da vida pessoal. Ela jurou não saber explicar o magnetismo que ainda existe em torno do seu nome. "Saber eu não sei exatamente, mas acho que ficou a verdade, o amor e o respeito que eu sentia em desfilar." A hoje empresária reforçou que sua aposentadoria é definitiva: "Não tem mais como. Passou. A última vez foi quando fui enredo da Estácio de Sá, em 2012. Agora só venho assistir." 

Roberto Filho/Brazil News
Luma de Oliveira preferiu ficar em uma frisa a prestigiar os espaços de camarote Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Coincidência (ou não), Sabrina Sato conseguiu todas as atenções ao surgir com uma coleira com o nome do noivo, Duda, evocando a inesquecível aparição de Luma no Carnaval de 1998, quando ela desfilou usando uma coleira com o nome de Eike no pescoço. Segundo Sabrina, o noivo, que curte a noite em Salvador, não sabia nada sobre o figurino.

Luma disse ter adorado a homenagem: "Uma gracinha. Eu me sinto muito honrada porque sei que foi de coração. Eu gosto muito da Sabrina porque ela é uma menina ótima, e o Duda também é um ótimo rapaz. Torço pelo casal".

Na avenida, Marisa Orth também usou o adereço, com o nome Caco, referência ao personagem de "Sai de Baixo", no desfile da Unidos da Tijuca no enredo em homenagem a Miguel Falabella. 

Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1
Isis Valverde beija o namorado, André Resende, no camarote CarnaUOL RJ/N1 Imagem: Felipe Panfili/Camarote CarnaUOL RJ/N1

De volta ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 --ela já tinha prestigiado a noite de domingo--, Isis Valverde falou sobre a volta com o namorado André Resende, com quem teve um breve rompimento. "Tropeços às vezes são necessários. Acho que relacionamento é isso, um ajuste daqui, um ajuste dali. A gente está muito bem, muito feliz." 

Outro que não esconde estar apaixonado é o ex-jogador e comentarista Edmundo. Ele e a namorada, a jornalista Ana Luiza Real, assistiram juntinhos à escola de coração dele, o Salgueiro, e trocaram muitos beijos com direito a cafuné. Os dois estavam com o samba na ponta da língua.

Já o pagodeiro Belo esteve no camarote Rio Samba e Carnaval para assistir à mulher, Gracyanne Barbosa, que desfilou como rainha de bateria da União da Ilha. Acontece que, logo em seguida, outra mulher que marcou sua vida passou pela avenida: Viviane Araújo, que encarnou uma rainha egípcia na Sapucaí. Saia justa? Sim ou com certeza? 

Reprodução/Indtagram
Cleo Pires deixou um dos seios à mostra enquanto curtia desfiles na Sapucaí Imagem: Reprodução/Indtagram

De novo, Cleo Pires causou furor com seu look que deixava um dos seios de fora e o mamilo coberto apenas por um adesivo --na noite anterior, ela tinha escolhido um modelo que deixava os seios à mostra. “Eu fiquei feliz com toda a repercussão, preparei looks especiais para vir para cá. Aí venho com algo tapando e só mostro na hora da foto, para não estragar a surpresa. Mas achei muito legal que várias pessoas já vieram falar comigo e o retorno foi bem positivo”, contou. A atriz e aspirante a cantora é garota-propaganda do tal adesivo para mamilos.

Macérrima, solteira e soltinha, Patricia Poeta foi mais uma vez ao Camarote CarnaUOL RJ/N1 e se esbaldou na pista de dança. Ferveu madrugada afora ao som de música eletrônica.

*Com colaboração de Laís Gomes

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Anderson Baltar
Anderson Baltar
do UOL
Da Redação
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Topo