Topo

Salvador

Duda fala sobre coleira que Sabrina usou com seu nome: "É muito maluca"

Duda Nagle aproveita a segunda-feira (12) no Carnaval de Salvador - AgNews
Duda Nagle aproveita a segunda-feira (12) no Carnaval de Salvador Imagem: AgNews

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em Salvador

13/02/2018 02h22

Duda Nagle aprovou a coleira que Sabrina Sato usou com o nome dele na Sapucaí: "A Sabrina é maluca, ela é muito verdadeira", disse o ator ao UOL na madrugada desta terça-feira (13).

Sabrina Sato lembra fantasia famosa de Luma de Oliveira e usa colar com o nome do noivo, Duda Nagle, no camarote CarnaUOL RJ/N1, localizado no ponto mais privilegiado da Marquês de Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Sabrina Sato usa coleira com o nome do noivo
Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Inspirada em Luma de Oliveira, que em 1998 desfilou com uma coleira onde se lia "Eike", a apresentadora causou furor ao aparecer no Camarote CarnaUOL RJ/N1, do qual é musa, usando uma coleira que trazia o nome de Duda. Ela revelou que o acessório era uma surpresa para o noivo. 

Curtindo a folia do Carnaval de Salvador longe da amada, Duda admite que não é a mesma coisa sem ela, mas não tem o que fazer.

"Faz parte ter que curtir o Carnaval separado. A gente tem muitos compromissos, ela principalmente. Então faz parte, depois a gente se encontra e curte juntos", garantiu.

Duda ainda afirmou que sabe se divertir sozinho na folia. "É bom que encontramos os amigos nessas horas, então acaba sendo divertido também".