Topo

Salvador

Ivete Sangalo e filhas têm previsão de alta na quarta-feira (14)

Ivete na sacada do hospital onde deu à luz, no sábado (12) - Gilvan Marques/UOL
Ivete na sacada do hospital onde deu à luz, no sábado (12) Imagem: Gilvan Marques/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

13/02/2018 14h14

Ivete Sangalo e as filhas gêmeas, que estão no Hospital Aliança, em Salvador, desde que a cantora deu à luz, no sábado (10), devem receber alta na próxima quarta-feira.

As informações são do último boletim médico, divulgado nesta terça (13). "Marina e Helena continuam no aleitamento materno com excelente sucção. Ambas têm alta prevista junto com a mãe. Foram iniciados testes de triagem neonatal, todos com bons resultados", diz o texto. 

Três dias depois do nascimento das gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo apareceu nesta terça -- de cara limpa e sonolenta -- na sacada do segundo andar do Hospital Aliança, de Salvador, onde ela e as filhas estão.

"Está tudo ótimo, elas são quietas. As meninas estão bem, mamando sem parar, puxaram a mamãe. Esse trio elétrico vai dar o que falar (referindo-se ao filho primogênito, Marcelo)", disse a cantora bem-humorada aos jornalistas que estavam de plantão no local.

Ivete também explicou que irá deixar o hospital somente na quarta por causa da "muvuca" -- a cantora mora entre os circuitos do Campo Grande e Barra-Ondina. "Preferimos amanhã porque onde moro está muito movimentado."