Topo

Salvador

Ivete Sangalo sobre gêmeas: "As meninas estão bem e mamando sem parar"

A post shared by Daniel Cady (@danielcady) on

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

13/02/2018 12h15

Três dias depois do nascimento das gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo apareceu nesta terça-feira (13) -- de cara limpa e sonolenta -- na sacada do segundo andar do Hospital Aliança, de Salvador, onde ela e as filhas estão.

"Está tudo ótimo, elas são quietas. As meninas estão bem, mamando sem parar, puxaram a mamãe. Esse trio elétrico vai dar o que falar (referindo-se ao filho primogênito, Marcelo)", disse a cantora bem-humorada aos jornalistas que estavam de plantão no local.

Ivete também explicou que irá deixar o hospital somente na próxima quarta-feira por causa da "muvuca" -- a cantora mora entre os circuitos do Campo Grande e Barra-Ondina. "Preferimos amanhã porque onde moro está muito movimentado."

Apesar da correria, a baiana afirmou que já conseguiu entrar na rotina com as garotas. “Coloco as duas para amamentarem juntas, elas são tranquilas. Nas primeiras noites foi mais complicado, por conta da adaptação, não estava acostumada. Graças a Deus estou com muito leite.”

Ivete ainda mandou um recado aos seus seguidores. “O parto foi maravilhoso, tranquilo, tenho muito leite e as orações dos meus fãs chegaram e são lindas. Se antes era doida, agora fiquei doida de vez [risos].”

Sobre continuar aumentando a família, a cantora despistou. "Não farei nenhuma cirurgia [laqueadura] não, mas acho que já deu”, afirmou ela.

Questionada se o filho de 8 anos está com ciúmes, a cantora afirmou que não. "O Marcelo pediu muito essas irmãs, está muito apaixonadinho. Ele me ajudou durante toda gravidez”, comemorou a mãe do ano.

Nasceram no Carnaval

A cantora deu à luz Marina e Helena no último sábado (10). Na segunda-feira (12), Daniel Cady publicou no Instagram o melão decorado com os nomes das caçulas na casca que eles ganharam. "O Serviço de Nutrição do Hospital Aliança dando um show de acolhimento, sabor e saúde. Obrigado pelo carinho. Parabéns aos colegas", agradeceu o nutricionista.

Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas", festejou.

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

on

A cantora postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante. Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada do sábado. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto, uma cesariana.

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.