Topo

Salvador

Nego do Borel curte solteirice após fim de namoro: "Fica a amizade"

Nego do Borel curte o Camarote Salvador - Marcelo Brammer/Divulgação
Nego do Borel curte o Camarote Salvador Imagem: Marcelo Brammer/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

13/02/2018 00h58

Agora solteiro, Nego do Borel curtiu a noite desta segunda-feira (12) de Carnaval em um camarote, sempre ao lado de um amigo. O ator e cantor confirmou à reportagem do UOL o fim do seu namoro de 1 ano e 3 meses com a modelo Julia Schiavi.

"A gente conversou. Não deu certo. É uma pessoa que sempre me ajudou, mas acabou o amor, fica a amizade, na paz", disse ele, convidado do Camarote Salvador, nesta segunda-feira (12), demonstrando estar desconfortável para falar sobre o assunto.

Curiosamente, Borel e Júlia assumiram o relacionamento oficialmente somente no Carnaval do ano passado, quando foram vistos aos beijos no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Agora, o funkeiro tem curtido a solteirice no Carnaval de Salvador. "É a minha segunda vez no Carnaval daqui, e estou feliz já que sou recebido tão bem pelos baianos", afirmou o cantor.

Ainda durante entrevista ao UOL, ele comemorou também o sucesso da música "Corazón", fruto de uma parceria com o astro colombiano Maluma. "Ela está em uma das mais tocadas", garantiu.