"No começo foi um choque", diz Alok sobre tocar para público sertanejo

Douglas Shineidr/UOL
DJ Alok em entrevista no camarim, antes da sua apresentação no festival Rio Carnaval dos Sonhos Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

13/02/2018 04h22

Música eletrônica e sertaneja eram como água e óleo até pouco tempo atrás: impensável que se misturassem em um mesmo evento. Mas isso mudou: tanto que o DJ Alok e a dupla Jorge & Mateus foram os destaques na madrugada desta terça-feira (13) no festival Rio Carnaval dos Sonhos, realizado no Maracanã (RJ).

"Foi um choque [essa mistura de gêneros musicais]. Tanto para mim quanto para eles", afirmou Alok, em entrevista ao UOL no camarim, momentos antes da sua apresentação. "Mas as coisas caminharam bem porque, paralelamente, minha música estava entrando na rádio [e se popularizou entre fãs de outros gêneros, como do sertanejo]", continuou.

Hoje, Alok diz gostar de Jorge & Mateus. "Tem umas músicas que me agradam bastante. De verdade mesmo. Não só deles, Matheus & Kauan também. Aprendi a gostar", diz.

"Passei a ser um artista que abrange diferentes públicos e estou feliz assim. Estou me sentindo mais completo do que nunca, porque consigo manter minha essência do underground. Mas estou feliz porque consigo passar a minha mensagem para mais gente. Meu propósito fica mais interessante."

Para o show no Carnaval dos Sonhos, o DJ planejava tocar seus sucessos e de outros artistas: “Vou trazer músicas que as pessoas conhecem, mais o que esse público quer ouvir".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais CarnaUOL

Topo