CarnaUOL

Minas Gerais

Anitta sensualiza no Carnaval de Belo Horizonte e canta hit de MC Loma

Zirlene Lemos

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

14/02/2018 07h43

Acompanhada pelo marido, Thiago Magalhães, Anitta completou a terceira noite comandando o Carnaval em Minas Gerais na terça 'gorda' de folia no Mirante em Belo Horizonte. Neste Carnaval ela já tinha se apresentado em Muzambinho e em Santa Rita de Sapucaí.

Antes do show, ainda no camarim, a cantora recebeu fãs e convidados, mas preferiu não atender a imprensa. Cantando “Bang”, ela subiu ao palco às 22h20 e durante uma hora e quinze minutos mesclou sucessos como "Essa Mina é Louca" e “Você Partiu meu Coração”, com "Paradinha", “Downtown” e “Vai Malandra”.

No repertório também teve espaço para o hit do momento, “Envolvimento”, de MC Loma, e uma dobradinha com Clau, a gaúcha de 22 anos que é a nova aposta de Anitta em sua carreira como empresária. As duas cantaram 'Relaxa’, música de trabalho de Clau.

Quem também esquentou a folia no Mirante foi a Banda Eva. Puxada pelo vocalista Felipe Pezzoni, que levou o público ao delírio quando desceu do palco e foi pra galera ao cantar o hit da banda para este carnaval “Bora Descer”. E não faltaram os clássicos “Minha Pequena Eva”, "Arerê" e "Beleza Rara". Segundo Pezzoni, até o final deste carnaval a Banda Eva fará mais 50 horas de shows em trios, camarotes e palcos.

Também se apresentaram nessa noite os mineiros Du Monteiro e Bernardo Souza com sucessos do pop sertanejo. O Carnaval do Mirante Beagá segue até sexta-feira e contará com show de Bell Marques, que se apresenta acompanhado dos filhos Rafa e Pipo Marques. Em seguida tem show com a dupla Matheus e Kauan e na discotecagem os DJs Rafa e Pipo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo