Topo

Rio de Janeiro

Juliana Alves comemora volta por cima da Tijuca após problemas em 2017

Juliana Alves arrasa ao "riscar a avenida" como rainha da Unidos da Tijuca - Juliana Alves é a rainha de bateria da Unidos da Tijuca
Juliana Alves arrasa ao 'riscar a avenida' como rainha da Unidos da Tijuca Imagem: Juliana Alves é a rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Colaboração para o UOL

14/02/2018 10h56

O Carnaval de 2017 marcou um momento difícil da história da Unidos da Tijuca. Durante o desfile, um dos carros afundou e deixou vários feridos. Na segunda-feira (13), a agremiação voltou a pisar na Sapucaí e mostrou que deixou os problemas para trás. Juliana Alves, rainha da bateria da escola, comemorou a apresentação de 2018.

"Pensa numa pessoa que não se deixa desanimar com os obstáculos. Pensa numa pessoa de fé. Pensa numa pessoa que descobriu o maior amor do mundo com sua filha e descobriu nesse momento, que o amor por sua Escola de Samba e sua cultura, é maior do que podia imaginar. Que fez de tudo pra dar tudo certo.
"Pensa em uma pessoa que viveu um dos momentos mais inesquecíveis da sua vida. Pensa uma pessoa realizada. Que ama ver as pessoas felizes ao seu redor. Eu sou muito grata!!! Unidos da Tijuca, lavamos a alma na Sapucaí! Superamos! Espalhamos alegria!  Parabéns, povo tijucano! Parabéns povo do Borel! Que honra a minha pela sexta vez ser digna de exaltar a bateria Pura Cadência, o coração da Unidos da Tijuca", falou ela.

Antes, Juliana comentou sobre seu esquema para desfilar sem se preocupar tanto com Yolanda, sua filha de 4 meses com cineasta Ernani Nunes. "Deu tudo certo! Ufa! Yoio mamou bastante antes do desfile e ficou dormindo ( ainda está). Quem é mãe sabe como é difícil, como dá medo... Mas tenho uma mãe grandiosa, gigante, guerreira, cheia de amor e sabedoria e um marido que cedeu esse dia iluminado do seu aniversário para eu ser feliz com meu povo do samba! Cheguei de alma lavada! Que lindo, Tijuca", agradeceu ela.