Topo

Salvador

Léo Santana e Lorena Improta beijam muito em trio em Salvador

Lorena Improta beija Léo Santana no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador - Wesley Costa/AgNews
Lorena Improta beija Léo Santana no arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador Imagem: Wesley Costa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 12h48

Léo Santana e sua noiva, a dançarina Lorena Improta, aproveitaram e se beijaram muito em um trio elétrico durante o tradicional arrastão, que fecha o Carnaval em Salvador.

O cantor ainda comandou os microfones e levantou o público durante a manhã desta quarta-feira (14).

Ele e Lorena reataram o noivado após um breve período separados no final de 2017. "Olha o bambolê [aliança] aqui de novo. Voltamos. Pensa na sofrência de ambos. Nesse tempo que nos declaramos solteiros conversamos bastante. Terminamos por algo que se pode resolver. A gente se ama muito, se respeita muito, somos jovens e temos muito o que aprender. Incompatibilidade de agenda não é o suficiente para terminar o que a gente vem construindo. São apenas dez meses, mas muito intensos”, disse o cantor na época em entrevista ao iBahia.

O tradicional arrastão chegou mais cedo em Salvador e o cansaço de quem varou a madrugada atrás do trio Arrastão da Meia-Noite, de Carlinhos Brown, foi deixado de escanteio. Após seis dias de folia, o cantor levou milhares de pessoas na despedida do Carnaval da capital baiana de 2018, começando seu trajeto a partir das 23h da terça-feira no Circuito Dodô.