Topo

Rio de Janeiro

Juliana Paes lamenta o rebaixamento da Grande Rio: "Dei o melhor de mim"

Juliana Paes durante o desfile da Grande Rio - Reprodução/Instagram/granderio
Juliana Paes durante o desfile da Grande Rio Imagem: Reprodução/Instagram/granderio

Colaboração para o UOL

15/02/2018 07h39

O retorno de Juliana Paes ao posto de rainha de bateria de uma escola de samba do Rio após 10 anos de afastamento não foi dos melhores. A Grande Rio, escola pela qual ela desfilou, enfrentou problemas durante sua apresentação e foi rebaixada para a série A (segunda divisão). Na noite de quarta-feira (14), horas após o resultado, a atriz usou sua conta no Instagram para lamentar.

"Grande Rio querida! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Deram o melhor de si! Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas. Que as más surpresas não nos deixem desistir, que as boas venham em 2019!!!!! Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força! Eu amo vocês", escreveu ela, que também parabenizou a Viradouro - escola pelo qual foi rainha anos atrás - por seu retorno ao grupo especial. 

Antes dela, famosos como Thaila Ayala, Carla Diaz e Susana Vieira, que também torcem para a escola de Duque de Caxias, igualmente se mostraram tristes com o resultado ruim da agremiação.

O carnaval 2018 do Rio de Janeiro foi vencido pela Beija-Flor, tendo a Paraíso do Tuiuti em segundo lugar.