Topo

Camarote CarnaUOL RJ/N1.

Cantor Paulo Ricardo entrega que está torcendo pela família Lima no "BBB"

Paulo Ricardo quer que família Lima ganhe o "BBB" - Felipe Panfili  /Divulgação
Paulo Ricardo quer que família Lima ganhe o "BBB" Imagem: Felipe Panfili /Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/02/2018 07h57

Dono da voz de "Vida Real", música tema da abertura do "Big Brother Brasil", Paulo Ricardo é também um telespectador do reality show e revela para quem está torcendo na edição atual.

"A coisa vai se desenrolando como uma novela. A célula familiar do pai e da filha foi uma sacada grande, original. Gostei da família Lima, a história dele está tentando se inscrever há 15 anos. Tudo isso mostra um retrato emocional do Brasil com o programa", disse ele que assistiu ao desfile das campeãs do Rio neste sábado (17) no camarote CarnaUOL RJ/N1.

O cantor diz que é o tipo de telespectador assíduo, que fica votando para o participante que não gosta ser eliminado do programa. "Eu fico. Mas a elegância me impede de contar alguma caso. De cara você já simpatiza e se irrita com alguns, como todo mundo".

Em breve, Paulo se apresentará para os brothers em uma das festas do programa. "Estou me preparando para entrar lá. Em março, a gente deve se apresentar ao vivo com o DJ Leo Breanza, que foi meu parceiro nesta nova versão do tema", contou.