CarnaUOL

São Paulo

Claudia Leitte se emociona em megabloco em São Paulo: "a estrela são vocês"

Cristiane Tada

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 20h16

Cantora está comemorando dez anos de carreira solo e animou quase 2 milhões de pessoas neste sábado

Um repertório para agradar todos os fãs e estilos fez da apresentação de Claudia Leitte uma comemoração de dez anos da carreira. Uma Claudinha bagunceira, uma das rainhas do axé, mas que também é do pop, do funk e não deixou nem mesmo sucessos românticos de fora.

Segundo trio a se apresentar neste pós-Carnanal na avenida 23 de Maio neste sábado (17) em São Paulo, assim como o BaianaSystem, ela trouxe a Bahia para uma das principais vias de São Paulo.

“Estamos em São Paulo, mas a gente vai se sentir chegando no Farol da Barra. Eu só não trouxe o mar, mas tem o trio e tem vocês que movimentam qualquer Carnaval”, afirmou.

E vieram pessoas de todos os lugares. A piauiense Francisca Vasconcelos, técnica de unhas, estava colada no trio. Depois de curtir o Carnaval paulista ela realizou um sonho ao ver assistir a apresentação da baiana. “Amo a Claudinha, eu pulei muito quando ela cantou Largadinho. Estou gostando muito do Carnaval de São Paulo, já mandei muitas fotos para todo mundo de Teresina”, afirmou.

Guilherme Zauith/UOL
Gildete Ramos (à esquerda) curte a folia de rua paulistana ao lado de amiga Imagem: Guilherme Zauith/UOL

No meio de quase 2 milhões de pessoas que lotavam a avenida também estava a recepcionista Gildete Ramos. Ela é cadeirante e afirma que não se amedrontou com a multidão de pessoas. “Já curti outros blocos semana passada e agora estou curtindo aqui na Cláudia. Estou com meus amigos e foi tranquilo chegar até aqui da Zona Norte. Vim de ônibus e metrô.”

A dona da festa também não deixou de notar. “O Carnaval de São Paulo nunca esteve tão popular. O barulho que vocês estão fazendo aqui está chegando em Salvador. Todo ano acabando o carnaval lá eu venho pra cá, tá bom?”

E se emocionou ao falar dos 10 anos de carreira. “Eu sou de humanas, não sei quantas pessoas tem aqui, mas eu faria igual com o mesmo amor, ainda que tivesse só a minha família. Eu canto por isso, pra vocês, vocês são a estrela da festa.”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo