Topo

CarnaUOL

Relembre os maiores micos e gafes das transmissões de Carnaval da RedeTV!

Dudu Camargo dá selinho e faz proposta para Simony

RedeTV! Entretenimento

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

23/02/2020 07h00

Todo ano tem Carnaval e todo mundo já sabe: vai ter desfile, vai ter bloquinho e também vai ter algum mico na transmissão da RedeTV!.

Sempre escolhendo apresentadores diferentes a cada ano, a cobertura da folia no canal rende memes nas redes sociais e também algumas situações desagradáveis como a recente apalpada de Dudu Camargo nos seios de Simony na madrugada deste sábado (22). A apresentadora desabafou sobre o assédio no Instagram e repudiou o ato abusivo do jornalista.

Vamos relembrar outros momentos em que a cobertura de Carnaval na RedeTV! acabou saindo dos eixos e gerando muito bafafá:

cuverde - Reprodução/Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
Imagem: Reprodução/Rede TV!

Close indiscreto

A modelo Ju Isen acabou se expondo muito mais do que gostaria para o Brasil inteiro em 2017. Ao rebolar para as câmeras da RedeTV!, Ju, que estava com o corpo completamente pintado de verde e amarelo, deu aquela abaixadinha e acabou mostrando muito mais do que só o bumbum. "Opa", foi tudo o que a apresentadora Flávia Noronha conseguiu dizer diante do ocorrido. A foto acabou viralizando e até hoje é lembrada a cada Carnaval.

urach - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa Urach soltinha

Antes de se converter, Andressa Urach sabia como causar e o melhor momento para isso era o Carnaval. Em 2014, ela foi repórter ao lado de Íris Stefanelli e não economizou na dose de momentos controversos. Ela tentou arrancar a roupa de MC Gui, na época com apenas 15 anos, dançou com um poste e ainda deu um beijão em um gari que estava na plateia.

geisy - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geisy Arruda x Val Malchiori

Chamar Val Malchiori e Geisy Arruda no mesmo ano para cobrir o Carnaval é a receita perfeita para confusão. No meio da transmissão da folia de 2016, as duas começaram a trocar farpas sem se incomodar com os milhares de brasileiros assistindo. "Você é brega", disparou Val. "Melhor do que dar o golpe da barriga", insinuou Geisy no ar.

lud - Zulmair Rocha/UOL//Folhapress - Zulmair Rocha/UOL//Folhapress
Imagem: Zulmair Rocha/UOL//Folhapress

Injúria racial

Val Malchiori conseguiu causar duas vezes no mesmo ano em que comandou a festa. Ao entrevistar Ludmilla que se preparava para entrar na avenida, Val fez um comentário preconceituoso sobre o cabelo da funkeira. "Parece uma palha de aço", disparou a socialite, causando um barraco ao vivo no programa. Dias depois, ela precisou se desculpar nas redes sociais, mas Ludmilla a processou por injúria racial. "Por ser rica, nada aconteceu", lamentou a cantora, no Twitter.

hart - RedeTV!/Reprodução - RedeTV!/Reprodução
Imagem: RedeTV!/Reprodução

Marcos Harter beijoqueiro

Escalado para comandar a cobertura em 2018, o ex-BBB Marcos Harter acabou se aproveitando da posição de apresentador para beijar integrantes de várias escolas do Grupo Especial de São Paulo, a pedidos dos companheiros Léo Aquilla, Nelson Rubens e Flávia Noronha. "Sério que vocês estão me pagando para isso?", questionou Harter, na época.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

CarnaUOL