Topo

Fãs de Justin Bieber matam aula para "receber" o cantor em aeroporto no Rio

Na ordem: Ruana Moura, Kaylane Andrade, Bruna de Oliveira e Ana Carolina Ferreira - Giovani Lettiere/UOL
Na ordem: Ruana Moura, Kaylane Andrade, Bruna de Oliveira e Ana Carolina Ferreira Imagem: Giovani Lettiere/UOL

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, do Rio

27/03/2017 22h16

Uma dezena de fãs do cantor canadense Justin Bieber faz plantão na porta do setor de desembarque internacional do Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, na esperança de ver o astro do sucesso "Sorry" bem de perto. Todas mataram aula nesta segunda-feira (27) e estão desde as 11h no saguão do aeroporto internacional.

"Tinha prova de português hoje e faltei só por causa do Justin. Cheguei a andar um bom pedaço a pé para chegar até aqui. Todo esforço vale a pena por ele", justificou a estudante Bruna de Oliveira, de 15 anos, moradora do bairro de Ramos, na zona norte.

Ruana Moura, de 16 anos, e Kaylane Andrade, de 13, vieram de outra cidade, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, atrás do ídolo. "Sou fã dele desde 2009 e não tive dinheiro para ir ao show de 2013 do Bieber por aqui", lamentou Ruana.

Organizadas, as fãs carregavam cartazes, com frases como "Minha mãe não sabe que eu estou aqui então mereço um abraço" e "Amo você" devidamente escritas em inglês. Detalhe: nenhuma delas fala o idioma. "Fizemos a tradução na internet", confessou a estudante Ana Carolina Ferreira, de 15 anos, moradora de Guadalupe, na zona norte do Rio.

Outro detalhe: as quatro não vão ao show, marcado para a noite desta quarta-feira (29) na Praça da Apoteose, no Centro. "Queria muito vê-lo no palco, mas não tenho dinheiro para o show", lamentou Bruna.

A previsão é de que Justin Bieber desembarque no Rio na madrugada desta terça-feira (28). Por se tratar de um voo num jatinho fretado não sendo uma aeronave de carreira com voo regular para o Aeroporto Internacional do Galeão—, a assessoria de imprensa do aeroporto não quis confirmar o horário de chegada em solo carioca.