Topo

Ex-BBBs Eliéser e Kamilla, ex-Br'oz: Saiba quem são os novos "Power Couple"

Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estarão na quarta temporada do "Power Couple" - Cláudio Augusto/Brazil News
Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estarão na quarta temporada do "Power Couple" Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 18h22

Os ex-BBBs13 Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estarão na nova temporada do "Power Couple Brasil", que estreia dia 30, na Record, segundo o UOL apurou. Apresentado por Gugu Liberato, o programa conta ainda com outro casal que se conheceu no reality show da Globo: Mariana Felício e Daniel Saulo, do "BBB6".

No ar de segunda a sexta, após o "Jornal da Record", a quarta temporada do "Power Couple Brasil" contará ainda com o cantor e ex-Br'oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do "De Férias com o Ex" Anna Clara Maia e André Coelho; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do "Vídeo Show" Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do "CQC" Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; e os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora.

Na edição de 2018, venceu o casal Tati Minerato e Marcelo, que se separaram recentemente. Os dois faturaram o prêmio de R$ 303 mil.