Topo

Ex-BBB que virou coach diz não precisar de filtros: "Faço botox e academia"

Chico Barney

12/09/2019 21h37

Reprodução

Jéssica Mueller, egressa do BBB18, é uma das mais fascinantes figuras do atual cenário da cultura popular brasileira. Além de ex-BBB, ela também era personal trainer, mas agora tenta emplacar como coach de digital influencers.

Em busca de um nicho pouco explorado por celebridades da sua estirpe, a catarinense decidiu compartilhar dicas sobre como bombar na internet com os seguidores. Uma espécie de Kim da vida real, como escrevi recentemente neste blog. Além de construir uma reputação como especialista, passa a ser chamada para dar palestras e participar de eventos.

As redes sociais foram invadidas pela aula mais recente da autora do clássico "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". O tema é edição de imagens. Para dizer que não costuma recorrer à prática, decidiu recorrer à prática. "Não é sobre mudar a sua imagem, é sobre valorizar o local onde você está! Claro que nessa foto até fiquei um pouco mais bronzeada, mas não mexo em nenhuma curva ou ruga! Pra isso eu faço botox e vou pra academia."

 

O Instagram é uma ótima forma de divulgar as pensatas da coach. Em outro momento, se desculpou por uma possível falta de atualizações: "Tô com uma carinha de gripe, nem vou gravar muitos stories pra não passar vírus pra vocês!" Nas 7 horas posteriores, cerca de 25 vídeos curtos foram publicados no perfil.

Mas o que importa é que Mueller promete dividir mais ensinamentos com os fãs em um grupo VIP ("Very Important Person", ou pessoa muito importante em inglês) sobre edição de fotos. Você pagaria para ser iluminado por tantos insights poderosos? Confesso que já estou na fila.

Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002