Topo

Em "A Força do Querer", Bibi confessa crime a Caio: "Acha que foi fácil?"

Juliana Paes é Bibi em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Juliana Paes é Bibi em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

15/08/2017 19h03

O primeiro ato criminoso de Bibi (Juliana Paes) vai vir à tona em "A Força do Querer": nos próximos capítulos, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai ter que encarar a polícia e a decepção de Caio (Rodrigo Lombardi).

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (17), o advogado chama a ex até seu apartamento, e a manicure logo percebe que há algo de errado.

"A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas [Edson Celulari]!", afirma ele, irritado.

Só então a manicure se dá conta de que a notificação que recebeu tem implicações mais graves do que ela imagina. Caio explica que o frentista vai fazer o reconhecimento.

"O que é que você tem a me dizer?", pressiona ele.

Sem saída, Bibi confessa que cometeu o crime.

Caio perde a calma, e ela tenta se justificar. "Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família...", argumenta.

O advogado continua irritado. "E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade?", afirma.

Bibi explica que, na época, não sabia do envolvimento de Rubinho com o tráfico, mas Caio não acredita. Ele ainda debocha do plano dela de tentar apagar os erros do marido para fingir que nada de errado tinha acontecido.

"Tive a esperança, sim! tive! Foi só essa esperança que me moveu naquela noite! Que me deu coragem de fazer o que fiz! Você acha que foi fácil?", diz ela.