Topo

Virou ator! Cantor Luciano participa de série de TV com Heloísa Perissé

Luciano Camargo participa da segunda temporada de "TOC"s de Dalila", do canal pago Multishow - AgNews
Luciano Camargo participa da segunda temporada de "TOC's de Dalila", do canal pago Multishow Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

21/06/2017 09h02

Apaixonado por televisão e o universo de séries e novelas, o cantor Luciano - que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo -, deixou de ser espectador e foi integrar como ator o elenco da segunda temporada de "TOC's de Dalila", atração protagonizada por Heloísa Perissé no Multishow. Nas gravações, ele dividiu cena com Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Marcio Louzada.

"Gente, além de excelente cantor, o nosso querido Luciano Camargo atuou na minissérie "TOC's de Dalila". Fez muito bem o papel e mostrou ser um grande ator ao lado das divas Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Heloísa Perrisé. Euzinha, claro, testemunhei este grande momento. Agora, segredo nosso a razão desses sorrisos, na chegada à gravação de hoje", escreveu Arleyde Caldi, assessora do músico, no Instagram. "A gente se diverte", resumiu ele na mesma rede social.

O programa, com previsão de ir ao ar no segundo semestre deste ano, trata da vida de Dalila (Heloísa Perissé), mulher cansada da rotina de seu casamento e da falta de tempo do marido, que acaba ficando neurótica com organização e limpeza.

 

A gente se diverte!!!! Turma do bem!!! @suzipires @heloisaperisseoficial @mcgueiros @marcio_louzada #tocsdedalila

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

em