Topo

Oportunidade: canal pornô "Sexy Hot" lança concurso para universitários

Chico Barney

15/04/2019 22h48

"Prêmio Sexy Hot" realizado em outubro de 2018 (Foto: Reprodução)

Muita gente sonha em adentrar o mundo do audiovisual. Trabalhar na produção de filmes e séries de TV é o objetivo de milhares de universitários nos mais diversos cursos de comunicação. Mas não devem ter vida fácil nos próximos tempos. Só hoje a Petrobrás cancelou o financiamento de 13 projetos importantes como a Mostra de Cinema de São Paulo, o Festival do Rio e o Anima Mundi.

Para conquistar experiência no mercado, o estudante poderá aproveitar oportunidades sui generis. Também no dia de hoje, coincidentemente, o canal pornográfico "Sexy Hot" lançou um projeto deveras interessante para quem deseja seguir a carreira de roteirista. O concurso "Sexy Hot por Universitários" transformará o argumento vencedor em filme.

Tanto o filme quanto o concurso são proibidos para menores, é claro.

O material deve ser submetido à produção entre os dias 16 e 20 de maio, com a revelação do resultado prevista para o dia seguinte ao término das inscrições, um prazo um tanto quanto precoce. Além de acompanhar a gravação do filme, o campeão também embolsará a quantia de R$ 3.000,00.

Como curiosidade, o trabalho não pode ser realizado em dupla ou trio, diferente do que costuma acontecer em frente às câmeras. Cada argumento concorrente precisa ser fruto do trabalho individual do postulante.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002