Topo

É hoje! Em "A Força do Querer", Bibi arma barraco com "novinha" de Rubinho

Em "A Força do Querer", Bibi e Carine fazem o maior barro no morro por causa de Rubinho - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer", Bibi e Carine fazem o maior barro no morro por causa de Rubinho Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 10h49

Por ciúme, Bibi (Juliana Paes) vai ter um dia de fúria no capítulo desta quinta-feira (23) de "A Força do Querer". A Perigosa desconfia que está sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas) com uma "novinha". 

Carine (Carla Diaz), que chega para ser a nova assistente do salão de beleza do morro, desperta o interesse do traficante, que se encantará com a beleza dela.

Bibi (Juliana Paes) tenta botar fogo em moto em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) tenta botar fogo em moto em "A Força do Querer"
Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Ao flagrar a troca de mensagens do marido com a jovem, vai colocá-lo contra a parede. Rubinho nega que esteja tendo um caso e coloca a culpa em Batoré (Daniel Zettel). 

Com sangue nos olhos, Bibi pede então ao comparsa do marido que a acompanhe até o salão para tirar satisfação. Como o bandido se recusa, ela resolve incendiar a moto dele e arruma um galão de gasolina para destruí-la. Por pouco, ela não coloca fogo no veículo, mas é impedida a tempo. 

Bibi (Juliana Paes) vai atrás de Carine (Carla Diaz) em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) vai atrás de Carine (Carla Diaz) em "A Força do Querer"
Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em seguida, a Perigosa segue até o salão para enfrentar Carine. 

"Quem é Carine aqui?", pergunta Bibi. "Sou eu, por quê?", responderá a "novinha". As duas vão sair no tapa e armar o maior barraco. 

Depois, nos próximos capítulos, Bibi vai começar a se voltar contra Rubinho ao descobrir as traições dele.