Topo

Chiquinha fala sobre morte de marido: "O amor da minha vida se foi"

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é entrevistada por Gugu Liberato - Divulgação/Record TV
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, é entrevistada por Gugu Liberato Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 21h01

Intérprete da personagem Chiquinha, no seriado mexicano "Chaves", a atriz María Antonieta de las Nieves falou pela primeira vez após a morte do marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández, de 85 anos. Ele estava internado há alguns dias devido a pneumonia. A causa da morte não foi divulgada.

"Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei", disse Maria Antonieta, durante entrevista exibida no programa "Un Nuevo Día", da rede hispânica Telemundo.

Apesar dos boatos de uma suposta rixa entre as duas, Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, deixou mensagem de consolo a ex-colega de elenco.

"María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsame pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve", escreveu ela, no Twitter.

María Antonieta de las Nieves e Gabriel Fernández estavam juntos há 48 anos e tiveram um filho, além de Veronica, fruto do primeiro casamento do locutor. O funeral foi realizado hoje pela manhã na Cidade do México.