Topo

Coluna

Flávio Ricco


Eliezer Motta, da antiga "Escolinha", estará em nova série do Multishow

Batista, outro bajulador do Professor Raimundo, interpretado por Eliezer Motta - Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo
Batista, outro bajulador do Professor Raimundo, interpretado por Eliezer Motta Imagem: Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL*

23/08/2017 07h00

Eliezer Motta, de tantos e tão bons serviços prestados, recebeu convite para integrar o elenco de “Tô de Graça”, uma nova série do Multishow que será protagonizada por Rodrigo Sant’anna. As gravações começaram há poucos dias e ao todo serão 20 episódios produzidos em parceria com a Globo para esta primeira temporada. A estreia deverá acontecer em 2018. 

Eliezer está na estrada desde os anos 1960 e com sua imagem sempre ligada ao gênero humor. Teve passagens por programas como “Faça Humor, Não Faça Guerra”, “Planeta dos Homens”, “Viva o Gordo”, “Zorra Total”..., mas se consagrou mesmo na “Escolinha do Professor Raimundo” com o Batista, personagem que também levaria para o “Show do Tom”(2007) e “Escolinha do Gugu”(2011/2012), este reconhecido como seu último trabalho na TV. Batista que fora apresentado inicialmente no "Viva o Gordo".   

O que chama atenção em “Tô de Graça”, é que também será uma série com um ator no papel de uma mulher.

Rodrigo Sant’anna, que já fez várias, desta vez viverá dona Graça, uma catadora de latinhas que sustenta 13 filhos e o marido desempregado.

Este marido desempregado, no caso, é o Moacir, papel do Eliezer.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco