Topo

Supla aparece no "Vídeo Show" e Otaviano brinca: "Obrigado, Ana Maria"

Com cabelos rebeldes, Ana Maria foi comparada a Supla nas redes sociais - Reprodução/Globo/Instagram
Com cabelos rebeldes, Ana Maria foi comparada a Supla nas redes sociais Imagem: Reprodução/Globo/Instagram

Do UOL, no Rio

21/06/2017 15h22

As brincadeiras comparando Supla e Ana Maria Braga ultrapassaram as redes sociais e, depois de a apresentadora entrar na brincadeira e receber o cantor no "Mais Você", foi a vez de Otaviano Costa.

O "Vídeo Show" desta quarta-feira (21) mostrou a participação de Supla no quadro "Sincerão dos Famosos", no qual ele contou que tem a mania de entrar no elevador, sair e entrar novamente. De volta ao estúdio do programa, Otaviano Costa disparou: "Obrigado, Ana Maria, valeu".

Joaquim Lopes fez uma cara de assustado com o comentário e o apresentador continuou. "Eles fizeram a brincadeira e o cabelo é igual um do outro".

De tanto brincar com a própria imagem, Ana Maria levantou suspeitas entre os espectadores de que uma poderia ser “armação”. Foi quando o roqueiro Supla, a quem ela tinha sido comparada pelo novo visual de cabelos platinados, abriu o programa. Dias depois, os dois estrelaram uma campanha publicitária.

"O convite para o comercial veio depois, foi absolutamente inesperado”, disse Ana Maria. “O Supla é um gentleman, eu o conheço há muitos anos. Tem aquele jeitão todo rock' n'roll e tal mas ele é um cara fantástico. E aí, quando começaram a fazer brincadeira por conta de eu ter deixado meu cabelo branco, falei: ‘Vamos aproveitar a oportunidade e trazê-lo aqui’ e resolvemos fazer a brincadeira. Não tinha intenção nenhuma, era só pra gente se divertir mesmo. Não tinha ideia de que fosse ter tamanha repercussão"

Em entrevista ao UOL, Ana Maria garante que se diverte com os erros que comete ao vivo e não se incomoda com as piadas.

"Eu me divirto muito. Que bom que todo mundo fica ligado no programa. Pelo menos as pessoas sorriem. A ligação de hoje foi um barato, né? A mulher estava brava! Sempre fui espontânea mas acho que com a chegada dos 60 a gente tem uma liberdade maior também", disse a apresentadora sobre a bronca que sofreu nesta segunda (19) ao ligar para um telefone errado.