Topo

Ex-chiquitita Renata Del Bianco se casa e anuncia gravidez no SBT

Renata Del Bianco participa do programa "Fábrica de Casamentos" com o noivo, Daniel Simonini - Divulgação/SBT
Renata Del Bianco participa do programa "Fábrica de Casamentos" com o noivo, Daniel Simonini Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 12h38

Renata Del Bianco, que fez sucesso como Vivi na primeira versão de "Chiquititas" (1997), voltará ao SBT, mas para se casar. A atriz, que hoje trabalha como veterinária, participará do programa "Fábrica de Casamentos" com o noivo, o designer Daniel Simonini.

Ex-chiquititas participam de casamento de Renata Del Bianco no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT - Victor Silva/SBT - Victor Silva/SBT
Ex-chiquititas participam de casamento de Renata Del Bianco no programa "Fábrica de Casamentos"
Imagem: Victor Silva/SBT
Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi contarão com a ajuda de parte do elenco da novela infanto-juvenil do SBT, como Aretha Oliveira (Pata), Gisele Frade (Bia), Francis Helena Cozta (Cris), Laura Feliciano (Laura), Giselle Medeiros (Dani), Mariane Oliva (Marian), Victória Rocha (Nádia), Bruna Guasco (Bruninha) e Pierre Bittencourt (Mosca).

"Eu jamais imaginei que as minhas amigas chiquititas estariam aqui", confessará Renata no reality show. As ex-colegas de "Chiquititas" também se surpreenderão ao ouvir a revelação da atriz: ela está grávida do primeiro filho com Daniel Simonini.

Renata Del Bianco faz ultrassonografia do primeiro filho no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Renata Del Bianco faz ultrassom do primeiro filho no "Fábrica de Casamentos"
Imagem: Reprodução/SBT
"Temos um bebê que a gente não contou para ninguém, é uma surpresa ainda", dirá Renata Del Bianco. No Instagram, ela oficializou a notícia: "Finalmente posso gritar aos sete ventos: estamos grávidos! Muito feliz em dividir com vocês essa nova fase de nossas vidas!".

O relacionamento começou em um aplicativo de namoros e o pedido de casamento foi feito em uma estação de trem, segundo Renata Del Bianco: "Eu caso com ele para sempre". O noivo, inclusive, desenhou o vestido que a mulher usará na cerimônia.