Topo

Simone agradece apoio dos fãs após confusão em show: "Me entendam"

 

Te amoooo! @simaria

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses)

em

Colaboração para o UOL

26/06/2017 15h06

Simone, da dupla com Simaria, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (26) sobre o susto que ela e a irmã passaram durante a durante a apresentação delas em Amargosa, na Bahia, na noite anterior. Enquanto cantavam "Regime Fechado", um fã invadiu o palco e derrubou Simaria. Imediatamente Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco.

“No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã”, explicou Simone.
 
A cantora disse ainda que faria aquilo não só por Simaria, mas por qualquer pessoa de sua família. “Se for preciso, dou a vida pela minha irmã. No momento que eu vi aquilo, fiquei desesperada e aí fui pra cima mesmo, não dá pra continuar sendo arista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhar”, disse.
 
Por fim, Simone agradeceu ao apoio de seus fãs e disse que quem a conhece, sabe que é uma pessoa carinhosa. “Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho dos fãs de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quanto carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo”, completou.
 
Simone também compartilhou uma foto ganhando um beijo de Simaria. “Te amo”, legendou.