Topo

TV e Famosos


Que casal mais te representou em "Orgulho e Paixão"?

Raquel Cunha/Globo/Cesar Alves/Globo/Estevam Avellar/Globo/Raquel Cunha/Globo/Estevam Avellar/Globo/Montagem UOL
Imagem: Raquel Cunha/Globo/Cesar Alves/Globo/Estevam Avellar/Globo/Raquel Cunha/Globo/Estevam Avellar/Globo/Montagem UOL

A novela "Orgulho e Paixão", que vai ao ar às seis da tarde na Globo, termina nesta segunda-feira (24) depois de muito romance. Aliás, a novela foi tão romântica que o destaque ficou para os muitos casais que se formaram ao longo da trama de Marcos Bernstein.

Como o amor está no ar, o UOL quer saber qual casal do Vale do Café mais te representou e chegou mais perto do seu coração. Faça o quiz e descubra!

  1. 16

    Qual adjetivo melhor descreve sua personalidade?

  • Globo/Victor Pollack

    Ernesto e Ema

    Entre tapas e beijos, vocês discutem, têm crises, mas não deixam de ter um amor e carinho profundo, sempre pensado no bem um do outro.

    [[pts]] de 24 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • João Miguel Júnior/Globo

    Darcy e Elisabeta

    De mundos diferentes, mas com uma paixão pelo conhecimento, pode ter sido complicado no início, mas o amor vence tudo, e o amor de vocês é grande.

    [[pts]] de 24 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • TV Globo/Raquel Cunha

    Camilo e Jane

    Focados na família, vocês são devotos um ao outro e planejam um futuro juntos, se apoiando mesmo nas adversidades e sem nunca perder o romantismo.

    [[pts]] de 24 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Reprodução/Globo

    Luccino e Otávio

    Vocês procuram tranquilidade para viverem o sentimento profundo que têm um pelo outro. O carinho e a cumplicidade são essenciais e parte de suas vidas.

    [[pts]] de 24 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!