Topo

Lívia Andrade se irrita e enfrenta Mara Maravilha e Patrícia Abravanel

Lívia Andrade mostrou  que não leva para casa durante o "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade mostrou que não leva para casa durante o "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 07h53

O "Jogo dos Pontinhos" pegou fogo na noite de domingo (19), com troca de farpas para todos os lados. Teve Silvio Santos passando a mão no decote de Helen Ganzarolli e Lívia Andrade não levando desaforo para casa, entrando em discussão com Patrícia Abravanel e Mara Maravilha.

"Por que essa roupa com um rasgo? Esse vestido tem essa tela?", quis saber o apresentador, passando a mão entre os seios de Helen - na semana passada, ele já havia espiado dentro de seu vestido, na altura da barriga. Patrícia se levantou para controlar o pai e sugerir que a colega é interesseira.

"Que indecência. Ela quer um sertanejo, um cara rico, com tudo em dia. Hoje tem um monte de sertanejo com um certo poder aquisitivo, entendeu", disse. "Se eu tivesse casado com a Helen estaria na pior, a despesa que ela ia me dar...", brincou Silvio.

Puxa-saco?

Sobrou para Mara Maravilha, depois que Patrícia chegou atrasada a seu lugar na bancada. "Você chega atrasada porque é filha do dono, se fosse a Mara seria suspensa, mesmo puxando o saco como puxa. Por que você está puxando meu saco, não tem qualidades suficientes para se firmar no SBT?", disparou o patrão para a apresentadora do "Fofocalizando".

Ela pareceu levar na esportiva. "Mesmo se eu ganhasse na Mega-Sena continuaria aqui. Da outra vez eu pedi para sair, dessa vez eu não peço". Mara afirmou que Livia "não é mulher para casar", o que deixou a atriz revoltada.

"Falou a que está com a família estruturada. Não estou preocupada com o futuro, não sei se vou viver até a semana que vem e não preciso expor ninguém para aparecer na mídia. Nunca estive a perigo nem fiquei mostrando gente pra arrumar uma boquinha na televisão", respondeu, recebendo o apoio do auditório, que vaiou Mara.

Climão

Em outro momento, Patrícia sugeriu que haveria interesse na relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho. "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", respondeu, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas conquistas.

Sem graça, a filha de Silvio não quis ficar por baixo. "Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final", afirmou. Lívia continuou. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa".

A loira deixou claro que em sua relação não há interesse, como suas colegas sugeriram. "Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas", alfinetou.