Topo

Ônibus "invade" transmissão de implosão e cinegrafista xinga ao vivo; veja

Ônibus "invade" transmissão de implosão de estádio em Atlanta (EUA) - Reprodução/Twitter
Ônibus "invade" transmissão de implosão de estádio em Atlanta (EUA) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 22h25

O cinegrafista do canal norte-americano Weather Channel se irritou com direito a xingamentos e palavrões durante uma transmissão ao vivo. O motivo foi um ônibus que "invadiu" a transmissão da implosão de um estádio em Atlanta (EUA), nesta segunda-feira (20).

O cameraman posicionou o equipamento alguns metros atrás do estádio George Dome, um dos mais tradicionais de Atlanta, para captar a melhor imagem da implosão. Quando os detonadores foram acionados, um ônibus do sistema público de transporte de Atlanta parou bem em frente ao local da demolição e encobriu toda a imagem do cinegrafista.

Irritado, o profissional gritou: "Vá embora, ônibus! Sai da frente!". Em seguida, ele se descontrolou e emendou ao vivo uma série de xingamentos e palavrões. Segundos depois, o ônibus saiu da frente da imagem, mas o estádio já havia sido implodido.

No Twitter, o Weather Channel riu da situação. "Acreditem em nós, estávamos lá e vocês não perderam nada. Obrigado, Marta Service!", brincou o perfil da emissora, marcando o serviço de transporte de Atlanta.

O editor do Weather Channel, James Crugnale, deu razão ao descontrole do cinegrafista, em tom bem-humorado: "O que você sente quando vai transmitir o Georgia Dome sendo demolido durante 40 minutos e um ônibus para na frente no momento exato que ele implode! Não!".

A diretora de marketing da empresa de ônibus, Godie Taylor também encarou com bom humor a gafe ao vivo e respondeu na rede social. "Peço sinceras desculpas por ter arruinado o ao vivo da implosão do Georgia Dome. Encontramos estas imagens, caso precise", escreveu, com um gif de uma situação semelhante em um desfile de moda.