Topo

Vivi Guedes casa vestida de preto e Paolla compara look com Malévola; veja

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

16/09/2019 15h52

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá que se casar contra sua vontade em A Dona do Pedaço, após ser chantageada pelo ex-noivo, Camilo (Lee Taylor).

Para simbolizar a infelicidade desta união, ela vai surpreender o delegado e os convidados ao entrar na igreja totalmente vestida de preto, com uma produção digna de vilã da Disney, segundo a própria Paolla Oliveira.

"Ela [Vivi] está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelo preto, meio Malévola, meio conto de fadas", disse a atriz ao Gshow. "Faço essa analogia aos contos de fadas porque ela está se casando com Camilo por amor a Chiclete (Sergio Guizé), para livrá-lo da prisão".

A cena vai ao no capítulo do próximo sábado (21).

Vivi Guedes 1 - TV Globo/Raquel Cunha - TV Globo/Raquel Cunha
Imagem: TV Globo/Raquel Cunha

Vivi Guedes 2 - TV Globo/Raquel Cunha - TV Globo/Raquel Cunha
Imagem: TV Globo/Raquel Cunha

As figurinistas Claudia Kopke e Sabrina Moreira contam que o vestido, com capa e mangas bufantes, é inspirado em um modelo clássico da Dior lançado na década de 80.

"O vestido original era vermelho, mas a novela pedia preto e alteramos a cor. Acrescentamos uma capa e uma cauda", conta Sabrina, que completou o visual da influenciadora digital com uma tiara de brilhantes.

Vivi Guedes não será a primeira noiva vestida de preto na história das novelas: há 33 anos, em Selva de Pedra, a personagem Fernanda (Christiane Torloni) se casou com Caio (José Mayer) usando um modelo preto todo rendado.