Topo

Vivi Fernandez lembra susto com policial armado em gravação: "Passei mal"

Vivi Fernandez - Gabriel Cardoso/SBT
Vivi Fernandez Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 11h37

Estrela da Câmera Escondida de Silvio Santos, Vivi Fernandez viveu momentos de tensão em uma das pegadinhas. A ex-atriz de filmes pornôs se lembra de ter inclusive passado mal ao abordar um policial.

"Fizemos uma pegadinha com um policial civil e eu chamava ele de ladrão. Ele levantou a blusa e mostrou que estava armado. Passei mal", afirma ela em entrevista ao The Noite, que vai ao ar hoje.

Vivi, que viu suas pegadinhas viralizarem e explodirem em visualizações nas redes sociais -- como a "Paquera na Escada Rolante" e a "Cegos Paqueradores", diz que passou a ser reconhecida nas ruas.

"Quando estou na escada (rolante) as pessoas dão um passo para o lado... Quando estou na padaria as pessoas ficam olhando, procurando as câmeras", contou. A atriz ainda afirmou alguns perrengues comuns da profissão: "Sempre tem uma bolsada, unhada, puxada de cabelo".

Ela também disse se divertir com comentários -- mesmo aqueles que fazem alusão a sua carreira na indústria de filmes pornográficos. "É o rir de si mesmo. Dou risada de todas as coisas que já fiz e participei", garantiu.

"Além de tudo sou pensante"

Vivi Fernandez se lançou como cantora de funk no Carnaval deste ano com uma música de trocadilho sexual, chamada Funk da Saúde. Segundo ela, tudo começou como uma brincadeira.

"Tive a ideia de fazer músicas com contexto mais 'poético'. Além de tudo eu sou pensante", afirmou.