Topo

Rebeca exibe aliança e distribui doces de casamento com Pato no SBT

Rebeca Abravanel exibe aliança de casamento com Alexandre Pato no Roda a Roda - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel exibe aliança de casamento com Alexandre Pato no Roda a Roda Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 14h46

Rebeca Abravanel voltou com tudo ao trabalho no SBT após se casar com o jogador Alexandre Pato, em 29 de junho. A filha número 5 de Silvio Santos gravou normalmente o Roda a Roda, e os primeiros programas com a apresentadora já casada começaram a ir ao ar na última terça.

Mas como dá para saber? Pela mão da apresentadora. Desde o dia 9, Rebeca aparece no Roda a Roda ostentando sua luxuosa aliança no dedo anular esquerdo. A herdeira do dono do SBT bem que tentou agir com discrição, mas é impossível não reparar no anel de casamento, cravejado de pedras brilhantes.

Como os programas são gravados com antecedência. Rebeca demorou a aparecer "casada" na TV. Fora do ar, porém, a mulher de Pato fez questão de incluir funcionários do SBT no espírito do casamento, mesmo dias após a cerimônia restrita para apenas 30 convidados na mansão de Silvio.

"Ela distribuiu bem-casados para todos da produção", disse uma fonte ao UOL. Alguns integrantes do programa sabiam que Rebeca diria "sim" a Pato, mas não podiam espalhar a cerimônia ultrassecreta.

Rebeca não citou o casamento durante a gravação, mas precisou lidar com uma gafe ao ser chamada de Patrícia, nome de sua irmã, por uma participante do Roda a Roda. "Tudo bem, todo mundo sempre erra meu nome", brincou a apresentadora.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Rebeca Abravanel quer engravidar ainda em 2019.