Topo

Mesmo confinada em "A Fazenda", Gabi Prado continua faturando com jabás

Chico Barney

24/09/2018 20h17

Enchendo o cofrinho duplamente: em Itapecerica da Serra e no Instagram (Foto: Reprodução)

Gabi Prado ganhou projeção ao participar de duas edições do polêmico "De Férias com o Ex", reality show da MTV em que abundam trocas de farpas e de fluidos entre os participantes. Com o público jovem como alvo, boa parte de ambos os elencos conseguiu se consolidar como influenciadores digitais. Claro que a grande protagonista não ficaria de fora disso.

Com um "exército Prado" de mais de 1 milhão de integrantes, a exuberante morena conquista fãs e marcas graças a ausência de papas na língua e também de maiores pudores na hora de anunciar os mais diversos produtos em sua rede social.

Ousadia na estratégia de marketing (Foto: Reprodução)

Confinada na décima edição de "A Fazenda" desde a semana passada, Gabi está vivendo o momento de maior evidência da carreira. E não se fez de rogada: combinou alguns anúncios para sua dedicada equipe publicar no Instagram enquanto continua às voltas com figuras como Aloísio Chulapa, Rafael Ilha e Paquita Miúxa.

Na mais recente publicação, um creme contra estrias faz o possível para surfar na onda da boa forma que a peoa exibe diariamente na Record. Prado, aliás, pode ser controversa na televisão, mas faz questão de andar na linha quando o assunto é publicidade e avisa aos seguidores que trata-se de conteúdo pago.

Mais uma influencer que foi seduzida pelos benefícios financeiros da famigerada cinta modeladora (Foto: Reprodução)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002