Topo

Elvira retorna como a cigana Madame Dalila em "Novo Mundo"

Elvira (Ingrid Guimarães) vai retornar como Madame Dalila em "Novo Mundo" - Reprodução/Gshow
Elvira (Ingrid Guimarães) vai retornar como Madame Dalila em "Novo Mundo" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 11h14

Elvira sofreu uma tentativa de assassinato, mas não vai sumir de cena em “Novo Mundo”: ela retornará como Madame Dalila, uma cigana que lê as mãos das pessoas.

A atriz Ingrid Guimarães comentou a mudança em entrevista ao “Mais Você” desta quinta-feira (22). “É incrível, para mim é uma nova novela que entra. É um outro personagem. Ela volta disfarçada pra ninguém reconhecê-la, com outra personagem, chamada Madame Dalila, que é uma mulher que lê a mão de todo mundo. Como ela conhece toda a cidade, ela sabe a vida de todo mundo”, afirmou ela, que ainda comparou o visual da personagem ao da pintora Frida Kahlo.

Agradecendo ao público, Ingrid disse estar feliz por poder continuar na novela – originalmente, Elvira seria morta. “O importante é que eu vou continuar, porque eu estava com o coração apertado de sair. Eu estou muito apaixonada pela Elvira. É um personagem que me tomou, eu vivo essa mulher. Ainda bem que tenho mais uns meses”.

Os autores da trama, Thereza Falcão e Alessandro Marson, também foram elogiados pela atriz. “Você vê a criatividade desses autores, que falaram  ‘Ingrid, você não vai mais morrer, seu personagem está muito forte, a gente está vendo aqui o que vamos fazer pra continuar’.Eles tiveram que ter uma ideia que não estava prevista no meio da novela pra me manter. E tiveram uma ideia maravilhosa”.