Topo

Lucas evita Jéssica na final BBB e diz : "Cada um segue o seu caminho"

Lucas e Jéssica se beijam no "BBB18" - Reprodução/GlobosatPlay
Lucas e Jéssica se beijam no "BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/04/2018 21h57

O clima nos bastidores da final do "Big Brother Brasil 18" não foi tão amigável assim. Antes do programa ir ao ar, os ex-participantes se encontraram nos bastidores e rolou várias saias justas. Uma delas foi entre Lucas e Jéssica. Os dois nem se falaram.

"Não teve conversa. Cada um vai seguir sua vida. Eu não me arrependo da amizade lá dentro, mas arrependo de não ter colocado limites. Quero deixar bem claro que foi dos dois lados. Do lado dela também. Fui muito permissivo e acabei pagando", lamenta o modelo em conversa com UOL.

Lucas ressaltou que não pretende manter contato com a sister. "Eu desejo o melhor. Fora do confinamento, fica só o respeito."

O modelo já não sofre com os julgamentos que vem sofrendo desde que saiu da casa. " Todos nós que entramos somos seres humanos como qualquer um. A gente fez lá dentro o que muitos fazem aqui fora só que não foi exposto. Senti um certa carência e uma necessidade que não era tão necessária. Errei e estou levando tudo na esportiva porque essa é a melhor maneira de encarar tudo".