Topo

Mascarada com o namorado, Fátima se despede de fim de semana em PE

Mascarados, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem o pré-Carnaval em Olinda - Reprodução/Instagram
Mascarados, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem o pré-Carnaval em Olinda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 15h38

Após aparecer de Mulher Gato ao lado do namorado vestido de Batman na festa do bloco Liga da Justiça, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram o bloco Eu Acho é Pouco, em Olinda, como papangus, como são chamados os mascarados da folia pernambucana.

A apresentadora compartilhou com os seguidores com diversas imagens do pré-Carnaval, em que também aparece ao lado de Túlio vestido como o herói dos quadrinhos The Flash e ao lado de amigos. Na legenda, escreveu hashtags com o nome do bloco, carnaval de Olinda, "Valeu, Recife" e um "até breve", dando a entender que deve voltar para o carnaval no estado.

Fantasiados, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem o pré-Carnaval de Pernambuco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fantasiados, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem o pré-Carnaval de Pernambuco
Imagem: Reprodução/Instagram
De férias, Fátima compartilhou diversos cliques do fim de semana com o namorado. Além das festas, a apresentadora do "Encontro" almoçou com a família de Túlio em Recife. O registro foi publicado na conta oficial dele, que identificou apenas com hashtag aqueles que seriam seus irmãos.

Fátima, 55, e Túlio, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos em um shopping no Rio de Janeiro. Desde então, eles não poupam declarações, fotos românticas nas redes sociais, e têm administrado o relacionamento através da ponte aérea entre Rio e o Recife.