Topo

Kaká revela que via DVDs de Sandy e Junior na concentração e "cobra" Xororó

Kaká no Altas Horas especial sobre Sandy e Junior - Reprodução/TV Globo
Kaká no Altas Horas especial sobre Sandy e Junior Imagem: Reprodução/TV Globo

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 09h04

O jogador de futebol Kaká foi uma das estrelas convidadas pelo "Altas Horas" para a edição especial com a dupla Sandy e Júnior, ontem, na TV Globo. Ele revelou que assistia aos DVDs deles na concentração, em seus tempos de jovem astro do São Paulo.

"A gente levava os DVDs e assistia", contou ele. Uma das influências era outro jogador, Júlio Baptista, responsável pelo "carregamento" de DVDs para a concentração.

"O Júlio Baptista sempre foi um amante da música, ele levava muitos DVDs na concentração. E ele levava da dupla. Eles influenciaram muita gente desta geração, não só pelo seriado, mas por serem essa família. Depois de conviver, tive mais oportunidade de conviver com o Júnior, você vê que eles são pessoas muito transparentes e isso reflete os valores que eles conseguiram transmitir", afirmou Kaká.

Kaká ainda revelou um desejo ainda não cumprido. "E eu tinha outro sonho, que é jogar na pelada do Xororó, e estou esperando até hoje o convite", riu ele, que recebeu um positivo de Xororó para a ideia.

Estrelas e fãs

Entre as outras estrelas, apareceram no programa cantores e atores que tem alguma ligação com a dupla. Maria Gadu contou que conheceu Júnior em um bar e Sandy no palco. Certa vez, durante um show, ela recebeu uma mensagem direta no Twitter e duvidou que fosse a Sandy real. Mas era.

No fim, Sandy acabou invadindo um palco e ajudou Gadu a encerrar o "Turu Turu".

Fernanda Rodrigues foi outra que esteve no programa. Ela atuou ao lado da dupla e falou da tristeza que teve na separação da dupla. "Mas agora é muito lindo ver onde eles estão agora."

Já o ator José Trassi relembrou um clipe em que participou: "Minha primeira cena da minha vida toda, foi com vocês. Sou muito agradecido por vocês, pela história de vocês, que família!", disse ele. "Inclusive tem uma cena que tem um selinho. E a Sandy falou: 'O Lucas tá chegando'. Aí eu falei: 'Então faz rápido, pelo amor de Deus, que eu não quero morrer hoje'".

Lucas, marido de Sandy, entrou na brincadeira. "Serginho, entrevista outra pessoa, já foi, já foi, já falou tudo", disse o músico, complementando: "Já tá tudo certo, estou brincando."