Topo

Estrela de "Café com Aroma de Mulher" é internada por excesso de exercício

A atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco em "Café com Aroma de Mulher" e atualmente - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
A atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco em "Café com Aroma de Mulher" e atualmente Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 21h52

Lembra da novela colombiana "Café com Aroma de Mulher", exibida três vezes pelo SBT e que tinha esta abertura: "Gaivota que voa longe voa tão alto..."? A protagonista, Margarita Rosa de Francisco, foi parar no hospital por excesso de exercícios. A atriz de 53 anos, que costuma publicar vídeos praticando atividades físicas, publicou uma foto internada e explicou o motivo.

"Passei a noite no hospital por puro desequilíbrio do meu organismo provocado por excesso de exercício, dieta não balanceada e muito trabalho. Fiquei uma semana sem fazer exercícios, coisa que nunca rinha acontecido na minha vida. Há mais de 25 anos não descanso mais de três dias", contou a atriz no Instagram.

Nesta terça-feira (18), ela tranquilizou seus seguidores ao aparecer recuperada e agradeceu o apoio do público após a internação: "Obrigado pelas mensagens de vocês. Aprendi bastante com minha lição. Estou muito melhor, afortunadamente".

Produzida em 1994, "Café com Aroma de Mulher" estreou no SBT em 2001 e teve duas reprises, em 2005 e 2014. A novela colombiana fez sucesso no Brasil e chegou a registrar 18 pontos no Ibope em sua primeira exibição.