Topo

Gimenez nega que esteja na seca após separação, mas avisa: "Indo com calma"

Luciana Gimenez no paddock do GP do Brasil de 2018 - Luiza Oliveira/UOL
Luciana Gimenez no paddock do GP do Brasil de 2018 Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 19h21

Luciana Gimenez negou que esteja na "seca" oito meses depois de anunciar, oficialmente, a separação do empresário Marcelo de Carvalho. A apresentadora, no entanto, esclareceu que tem "conhecido gente" e "indo com calma".

"Não [não estou na 'seca']. A gente sai para jantar, conhece gente, coisa normal. Eu estou solteira, mas eu estou indo com calma. [Após o divórcio] Preferi preservar a minha vida espiritual., os meus filhos... estava em um momento bastante difícil. Eu precisei desse tempo", disse ela, em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT. "Eu não faço planos [se ficará solteira por muito tempo]", completa.

Ainda durante a entrevista, Luciana também falou sobre a ida de Lucas Jagger, filho dela com o astro Mick Jagger, para os Estados Unidos. "Eu é que empurrei, né? Vai que ele acostuma a ficar em casa e nunca mais vai [embora]?", brinca.

Questionada sobre um arrependimento ao longo de sua carreira profissional, a apresentadora do "Superpop", da Rede TV!, citou a recusa do convite oferecido pela rede americana ABC. 

“Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para a ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, recorda.