Topo

Sonia Abrão tira Tiago Leifert da "geladeira", e ele comemora: "É tetra!"

Sonia Abrão tira Tiago Leifert e Boninho da geladeira do programa "A Tarde É Sua" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão tira Tiago Leifert e Boninho da geladeira do programa "A Tarde É Sua" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 17h17

Sonia Abrão, enfim, atendeu ao pedido de Tiago Leifert durante a final do "BBB18" e tirou o apresentador da "geladeira" do "A Tarde É Sua", nesta sexta-feira (20). No último programa da temporada do reality, que sagrou Gleici Damasceno campeã, Leifert implorou para a colega concorrente após satirizar programas da RedeTV! e de outras emissoras.

"Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai", pediu Leifert no "BBB18".

Tiago Leifert "implora" para sair da "geladeira" de Sonia Abrão - Reprodução/Instagram/tiagoleifert - Reprodução/Instagram/tiagoleifert
Tiago Leifert "implora" para sair da "geladeira" de Sonia Abrão
Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoleifert
A apresentadora fez suspense. Até a mãe dela, fã de Leifert, gravou vídeo pedindo a saída dele. O global assistiu ao programa e "implorou" mais uma vez no Instagram. Na função Stories, ele publicou vídeos e uma foto gritando "Socorro" dentro da geladeira da RedeTV!.

No final do programa, Sonia Abrão tirou Leifert e Boninho da geladeira, com direito à música do filme "Frozen". Ela aproveitou para elogiar o desempenho do apresentador em sua segunda temporada à frente do "BBB".

"Já acabou mesmo, esteve muito melhor neste ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, obrigada pelo carinho com o nosso programa", afirmou Sonia Abrão.

O apresentador comemorou efusivamente a decisão de Sonia. "Saímos, boss! Saímos, big boss! É tetra!", vibrou o apresentador no Instagram, brincando com o grito de Galvão Bueno no tetracampeonato mundial da seleção brasileira, em 1994.

"Valeu, Sonia Abrão! Beijo para vocês, obrigado pelo carinho com o 'Big Brother Brasil', Sei que é um programa que mexe com a emoção, com paixão, é sempre assim todo ano. Beijo carinhoso mesmo, valeu pela força!", agradeceu o apresentador.

Sonia coloca na "geladeira" de seu programa e coloca seus desafetos na vida. O jornalista Evaristo Costa, o padre Fábio de Melo e o ator José Mayer são alguns dos nomes já "punidos" pela apresentadora.