Topo

Faustão provoca Ana Maria: "Doce de abóbora e frango, só no hospital"

Colaboração para o UOL

20/08/2017 20h38

Faustão aproveitou a presença de Taís Araújo no palco de seu "Domingão" para provocar Ana Maria Braga. Assim como a atriz, que se recusou a comer abóbora no "Mais Você" em maio deste ano, o apresentador também teve uma infeliz visita ao programa da colega, que fez frango - um dos pratos que ele não come - em sua rara aparição em atrações semanais da emissora, em 1999.

"A Taís vem espontaneamente aqui porque não tem abóbora", disse. "Para, Fausto", falou a atriz, rindo e evitando entrar em saia justa. "Aqui não tem abóbora nem frango, só no hospital", emendou, despedindo-se de Taís, que foi ao palco apenas para fazer a propaganda de uma sandália.

Quando foi ao "Programa do Jô", no ano passado, Faustão falou sobre o episódio. "Uma vez fui ao programa da Ana Maria, sou amigo dela há anos, e ela me deu frango para comer e eu odeio frango, não como, não gosto! Frango me lembra hospital. É para comer quando está doente", disse.

Ana Maria não esqueceu o incidente e relembrou nove anos depois, em 2008. "O mico que eu paguei. Depois de ter feito o frango, ele não me disse que não come frango? O gordinho não come frango". O público no Twitter, claro, vibrou com a situação: