Topo

Herdeiros do pop/funk: filho de Naldo e filha de Claudinho lançarão música

Pablo Jorge, de 19 anos, filho de Naldo Benny, e Andressa Mattos, 18, filha do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha - Reprodução/Instagram
Pablo Jorge, de 19 anos, filho de Naldo Benny, e Andressa Mattos, 18, filha do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 16h00

Os adolescentes Pablo Jorge, de 19 anos, filho do cantor Naldo Benny, e Andressa Mattos, 18, filha de Claudinho, da dupla com Buchecha, anunciaram parceria na música.

A novidade atende por "Nossa Noite", faixa que deve ser lançada nas plataformas digitais no início da próxima semana. Segunido a tradição das famílias, o estilo, segundo eles, é melódico e romântico, não exatamente funk.

A união dos "herdeiros" do pop/funk carioca vem de longa data. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, eles são amigos desde a infância.

Andressa, que tinha apenas quatro anos de idade em 2002, quando Claudinho morreu em um acidente automobilístico, estreou no mundo artístico há um mês, quando lançou a faixa "Esperança". Já Pablo lançou em 2014 um projeto para se tornar cantor e desde então vem ensaiando os primeiros passos.